Ori and the Will of Wisps terá batalha contra chefes
20 de Junho, 2019Certamente um dos jogos mais aguardados por parte dos jogadores do Xbox One e PC é a chegada de Ori and the Will of Wisps.
O Game Director da Moon Studios, Thomas Mahler, respondeu a algumas perguntas no Resetera e forneceu diversas informações sobre o novo jogo.
O diretor comenta sobre as batalhas contra chefe e ainda pede desculpas pelo atraso no lançamento.
O principal objetivo com esse trailer era mostrar que teríamos batalhas de grandes chefes desta vez. Eu acho que o consenso geral é que as pessoas queriam um sistema de combate mais profundo e gratificante de Ori. Então a nossa resposta foi fazer exatamente isso e fazer tudo isso valer, os chefes tinham que ser diferentes de tudo que você já viu em um jogo 2D antes. Eles são gigantescos, eles podem destruir os ambientes em que estão, há sempre várias estratégias de como você lida com eles e às vezes nós misturamos sequências de escape diretamente nas batalhas dos bosses para uma boa medida. O objetivo era, assim como com tantas outras coisas em Will of the Wisps.
Mahler continuou:
Desculpe pelo pequeno atraso, mas isso nos dá um pouco mais de tempo para polir … Eu quero que a Moon seja conhecida como um estúdio que coloca a qualidade acima e além de tudo e às vezes isso leva um pouco mais de tempo do que o planejado
Ori and the Will of Wisps será lançado em 11 de fevereiro de 2020 no PC e Xbox One.