Novos detalhes dos Personagens Jogáveis de Marvel’s Avengers são revelados

Novos detalhes dos Personagens Jogáveis de Marvel’s Avengers são revelados

1 de Julho, 2020 0 Por André Machado

A Square Enix revelou através do IGN novos detalhes dos seis personagens jogáveis de Marvel’s Avengers. Confira a seguir os principais pontos de cada um.

Viúva Negra

  • Foi a personagem com a qual o desenvolvimento se iniciou;
  • É rápida, ágil e que possui mais combos no jogo;
  • Seus bastões elétricos são golpes mais fortes e lentos;
  • A personagem pode entrar em um modo invisível, o que a torna ideal para missões stealth. Além disso, você pode usar a habilidade para “sair” e “entrar” no campo de batalha quando quiser;
  • A Viúva também possui um gancho que pode ser usado para se “locomover” pelos inimigos no campo de batalha.

Capitão América

  • Seu escudo obviamente pode ser arremessado e devolvido, sendo que funciona como uma espécie de golpes de longo alcance no combo;
  • Ter um timing perfeito para pegar e arremessar o escudo aprimorará seu combo;
  • Há uma mecânica finalizadora que o personagem chuta o escudo e que só acontece se você fizer a sequência correta de combo.

Hulk

  • O diretor consultou o jogo de PS2, Hulk: Ultimate Destruction, quando estava buscando por ideias;
  • A ideia geral de Hulk é que ele usa o cenário e os próprios inimigos como “armas”;
  • Você deve se “preparar” antes do combate, como pegando uma grande rocha e levando com você.

Homem de Ferror

  • Além de seus movimentos característicos dos filmes e quadrinhos, a equipe queria oferecer uma variedade de opções nos golpes do personagem;
  • Há dezenas de ataques lasers que ele pode fazer em combate;
  • Há cerca de 36 diferentes movimentos nos combos do Homem de Ferro.

Ms. Marvel

  • Kamala foi ao mesmo tempo difícil e fácil de criar os golpes, pois você pode fazer qualquer coisa com seus braços;
  • No fim, a maioria de seus ataques são baseados no que os outros Avengers fazem, já que ela é uma fã deles.

Thor

  • Thor lembra o gameplay de Kratos de God of War (2018) e seu machado. Não é coincidência: o diretor trabalhou na Santa Monica Studio e no próprio game antes de sair de lá e ir para a Crystal Dynamics;
  • A ideia de que Thor não é apenas o “deus do martelo”, como Thor: Ragnarok brincou nos cinemas, mas também do trovão, foi adotada como base para o personagem;
  • Com os ataques elétricos, é possível fazer coisas como carregar o Mjlonir e usá-lo como uma espécie de granada elétrica após carregá-lo e arremessá-lo.