BioWare compartilha detalhes do Reboot de Anthem
2 de Agosto, 2020A BioWare já admitiu que errou imensamente logo após ver o fracasso que foi Anthem em seu lançamento, sendo que pouquíssimo tempo depois foi adicionado ao EA Access. Jogos lançamentos demoram para chegar ao catálogo.
Para corrigir, de certa forma, a desenvolvedora está remodelando o título. Agora, através de seu blog, novidades em relação ao reboot de Anthem foram divulgadas.
O diretor Christian Dailey reconhece que muita coisa deu errado para entregar uma experiência satisfatória de loot, e que todo o sistema de Anthem precisou ser refeito do zero. A ideia central é oferecer uma maior frequência de loot, e que ele apresente uma qualidade melhor, e com uma maior frequência de itens excepcionais, principalmente vindos de inimigos mais desafiadores. Outra novidades serão missões que indicarão exatamente o que você pode receber, sem ter que ficar dependendo apenas da aleatoriedade.
Quanto aos equipamentos, a ideia é deixar a administração dos itens fácil e acessível, em qualquer lugar que o jogador esteja. Além disso, o sistema de inscrições está sendo otimizado como um todo, para que sejam mais preciso. Esses equipamentos também terão impacto no loot, pois a equipe está trabalhando para que o nível de poder do jogador também influencie na qualidade do que pode cair para ele. E por fim, ele compartilhou uma pequena amostra das novas armas que estão desenhando, inspiradas em cada uma das facções.
Vale ressaltar que esse é um processo longo e não representa a versão final. Uma previsão de lançamento ainda é inexistente, contudo, desde que seja entregue algo bom ao jogador, não tem problema demorar, certo??