Cyberpunk 2077 é o jogo de maior lançamento digital
25 de Janeiro, 2021Cyberpunk 2077 teve um lançamento bastante expressivo e consolidado mediante toda a expectativa alimentada pelo seu marketing, mesmo com todos os problemas que persistem.
Segundo os dados apresentados pela SuperData, Cyberpunk 2077 teria vendido 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro, seu mês de lançamento, superando qualquer outra venda de um jogo em lançamento digital.
A respeito deste valor duas informações relevantes foram ressaltadas. 80% do valor dessas unidades são da versão de PC, a mais estável em relação as versões das disponíveis para venda no primeiro mês lançamento do jogo.
Além disso, mesmo com os reembolsos que aconteceram mediante aos problemas de bugs e performance apresentados, o resultado não seria alterado, o que leva a supor que eles não foram tão significativos, principalmente na versão de PC.
Em relação aos problemas contidos no título, principalmente nas versões de console, PS4 e Xbox One, um novo Patch foi lançado na última sexta(22).
A primeira grande atualização prometida de Cyberpunk 2077, o patch 1.1, se concentra mais nas correções de estabilidade do que em uma revisão abrangente. Na verdade, pode até ter piorado o jogo – introduzindo um bug que pode impedir o seu progresso.
O patch 1.1 aborda um problema na missão “Down on the Street” (Rua dos Bobos) que Takemura não ligaria, impedindo assim qualquer progresso na missão. Ele vai ligar agora, aparentemente, mas depois não vai dizer uma palavra. Alguns usuários dizem que recarregar arquivos salvos antigos ou criar novos também não resolve o problema.
Há pelo menos uma solução alternativa. Primeiro, tente ligar para Judy antes que Takemura ligue. Quando ele fizer isso, desligue a linha e faça uma side quest (o jogador que relatou esta solução alternativa fez uma missão secundária de Delamain). Espere 24 horas no jogo e Takemura deve ligar – com diálogo e tudo – permitindo que você progrida na missão. (Obrigado Kotaku)