Cyberpunk 2077 ganha novo update
25 de Dezembro, 2020Cyberpunk 2077 certamente roubou a cena nesse último mês de 2020, tanto positivamente quanto de forma negativa. Agora, a CD Projekt RED através de relatórios com investidores compartilhou que o jogo vendeu mais de 13 milhões de cópias, mesmo com tantos pedidos de reembolso.
O Conselho de Administração da CD PROJEKT SA com sede em Varsóvia anuncia que, com base em relatórios obtidos de plataformas de distribuição digital e dados coletados de distribuidores físicos, estima que até 20 de dezembro, os jogadores adquiriram mais de 13 milhões de cópias do Cyberpunk 2077. Este número representa o volume estimado de vendas no varejo em todas as plataformas de hardware (levando em consideração os reembolsos apresentados por clientes de varejo tanto em lojas físicas quanto em lojas digitais), ou seja, o “sell-through” (porcentagem de um produto que é vendido por um varejista depois de enviado pelo fornecedor), deduzido de todos os pedidos de reembolso enviados por e-mail diretamente para a Empresa até a data de publicação deste relatório no âmbito da campanha ‘Help Me Refund’.
Um novo update “hotfix 1.06” também já foi disponibilizado para tentar corrigir algumas de suas falhas. A atualização traz melhorias para:
Missões
- Dum Dum não desaparecerá da entrada do Totentanz durante o Second Conflict.
Específico para Consoles
- Gerenciamento de memória e estabilidade aprimorados, resultando em menos travamentos.
Específico para PC
- Removido o limite de 8 MB para o tamanho de arquivos salvos. Observação: isso não corrige os arquivos salvos corrompidos antes da atualização.