[RUMOR] Novos detalhes de Final Fantasy VII Remake “vazam”
20 de Maio, 2019A Square Enix animou seus fãs ao compartilhar um novo trailer de Final Fantasy VII Remake no State of Play da Sony.
E enquanto a Publisher não divulga informações concretas, os rumores continuam a todo vapor. Desta vez, um usuário que diz ter informações da filial de publicação e localização da Square Enix em El Segundo, Califórnia, “vazou-as” no Reddit.
Vale ressaltar que quem nunca jogou o primeiro jogo e deseja conferir este novo, não continue lendo esta notícia pois terá alguns spoilers.
Personagens
O vazamento fornece detalhes sobre vários personagens de Final Fantasy 7 Remake . Um resumo dessas informações é o seguinte:
- Sephiroth só é mostrado em flashs, ouvido como voz, até o flashback em Kalm Town.
- O projeto Final Fantasy 7 Remake da Tifa é “fiel à roupa original”, com o rosto sendo “mais parecido com o design do filme Advent Children ”. A Materia é visível em suas luvas.
- Cait Sith é pronunciado “Ket Sith”, e ele “não sofreu nenhuma revisão importante do projeto”. Ele é um lutador de perto com barras de limite de pausa.
- Os jogadores devem lutar contra os clones de Red XIII, Cobalt XIV e Indigo XV, antes de se juntar ao grupo na sede da Shinra.
- Cid não é mostrado fumando, mas há indicação de que ele é um fumante.
- Yuffie e Vincent não são personagens opcionais, e os jogadores serão obrigados a adicioná-los às suas equipes em determinados pontos. Yuffie, por exemplo, entrará automaticamente na festa se um jogador não a adicionou antes do Rocket Town.
Combate e Invocação
O vazamento entra em vários aspectos do combate de Final Fantasy 7 Remake , começando com algumas informações sobre armas. Especificamente, afirma-se que diferentes armas têm seus próprios “hits pesados”, com um exemplo sendo que a Buster Sword tem um ataque Punisher enquanto a Rune Blade tem Cleave. Usar esses “hits pesados” não consome uma carga ATB, e eles devem ser usados depois de “uma seqüência de hits regulares”.
Diz-se que os hits regulares causam pequenos danos, e a principal fonte de poder ofensivo são os acertos pesados. Limit Breaks permite um potencial de dano ainda maior, e o vazamento indica ainda que o uso de magia consumirá tanto as taxas do ATB quanto o MP.
No que diz respeito à invocação Final Fantasy 7 Remake , diz-se que eles funcionam como cenas muito parecidas com o original Final Fantasy 7 . Também é indicado que há uma nova invocação chamada Amarok, um lobo que “causa cegueira além de dano”.
Mapa
O vazamento vai para o mundo aberto Final Fantasy 7 Remake , alegando que o “mapa do mundo é quase perfeito”, embora existam algumas zonas discretas. É também afirmado que os veículos ajudarão a navegar no mapa do mundo de Final Fantasy 7 Remake , e o vazamento chama o Tiny Bronco em particular, que é dito que “funciona quase exatamente da mesma forma” como no jogo original. Como muitos esperariam, Chocobos são referenciados no vazamento também.
Há também uma seção do vazamento que se concentra nas cidades do jogo. Especificamente, afirma-se que “cada cidade é muito singular” e exemplos diretos são dados. Por exemplo, diz-se que as ruas do Final Fantasy 7 Remake, Midgar estão em “forte contraste” com o Cosmo Canyon, onde tempestades de poeira ocorrem ocasionalmente.
Além disso, o vazamento de Final Fantasy 7 Remake afirma que a sede da Shinra tem menos andares do que no jogo original, mas que há mais para explorar em cada andar. Também é dito que o Honey Bee Inn exige que Gil acesse, ao invés de um Cartão de Membro, e que apenas alguns jogos em Golden Saucer serão jogáveis antes do local ser incorporado na história do jogo.
Materia
O vazamento indica que Final Fantasy 7 Remake Materia é visível em quase todas as armas, e armas equipadas serão exibidas em modelos de personagens durante a exploração. Em contraste, Materia não aparece na armadura e a armadura equipada não é mostrada nos modelos de personagem.
Quantos Episódios
O vazamento aborda o fato de que Final Fantasy 7 Remake será lançado em várias partes . Esta informação já era conhecida por aqueles que estão seguindo o desenvolvimento, mas o vazamento atribui um número para as partes de Final Fantasy 7 Remake, afirmando que haverá dois episódios. Diz-se que a Parte 1 terminará “com Aerith é deixada na água depois de sua morte”. Como acontece no primeiro jogo que possui 3 CDs. E é sugerido ainda que cada episódio de Final Fantasy 7 Remake vá custar US $ 59,99.
Demo
O vazamento afirma que uma demo de Final Fantasy 7 Remake estará jogável na E3 2019. Além disso, alega-se que estará disponível a todos os jogadores que forem assinantes da PlayStation Plus imediatamente após a E3.
Volto a ressaltar que até que a Square Enix revele oficialmente, devemos tratar como um rumor. Final Fantasy VII Remake aparentemente será lançado primeiro no PlayStation 4, chegando em momento posterior à outras plataformas.
Fonte: Reddit